Flor Depilliz

Perguntas

Criamos esse espaço onde é possível tirar todas as dúvidas, acesse as respostas clicando nas perguntas abaixo.

A pele se regenera, assim poderá surgir novos folículos pilosos e aparecer novos pelos. Portanto, depois que o resultado final for obtido são necessárias sessões anuais de manutenção. 

Os pelos estão em várias fases de crescimento, e só na fase inicial responderão ao tratamento com laser.

 

A pele pode ficar um pouco avermelhada, mas logo melhora, não impedindo a realização de nenhuma atividade normal do dia a dia. 

Após a primeira sessão já ocorrem bons resultados, sendo possível reparar algumas falhas de pelo. Melhores resultados são percebidos após a 3ª ou 4ª sessão. A eliminação praticamente completa dos pelos varia de pessoa para pessoa, dependendo de várias características, como tipo de pele e pelo. 

Qualquer pessoa pode fazer a depilação com linha, não existe nenhuma contraindicação. Quem faz uso constante de cremes que contenham ácido, faça algum outro tratamento que sensibilize a pele ou tenha alergia à cera deve optar por esse tipo de depilação.

Sim. Nosso atendimento é padronizado e o treinamento é o mesmo para todas. 

A temperatura da cera deve ser suportável à sensibilidade da pele.  Nossa técnica permite que a temperatura não seja muito quente a ponto de causar desconforto para a cliente.

Sim. O calor ajuda no processo da retirada dos pelos, já que dilata os poros. Além disso, o calor possui efeitos anti-inflamatórios, minimizando os efeitos da foliculite. 

A descoloração não impede a depilação, mas o resultado não será tão bom, pois a descoloração enfraquece o pelo, fazendo com que ele se quebre durante o processo. 

O uso de anestésicos não é recomendado por vários motivos, por exemplo:  mesmo sendo um produto de uso tópico, o medicamento poderá causar algum tipo de reação à sua saúde. Além disso, seu uso tira a sensibilidade da pele e atrapalha na aderência da cera, podendo prejudicar o resultado final da sua depilação e causar danos à pele. 

A esfoliação constante ajuda a manter a pele mais lisa , já que por meio da microabrasão os grânulos do esfoliante fazem a retirada mecânica das células mortas. Mas é importante entender que isso não interfere com a velocidade de crescimento dos pelos. Esfoliar vai ajudar a manter a textura da pele mais macia e reduzir o encravamento dos pelos, mas os intervalos entre as depilações se mantém os mesmos. A esfoliação deve ser feita um dia antes da depilação para ajudar a diminuir os pelos encravados. Após a depilação, o ideal é esperar o mínimo de 3 dias para esfoliar a pele novamente. 

As substâncias químicas e o álcool presentes nesses produtos agridem a pele que está sensível, podendo causar irritação, ardência e vermelhidão na área. Em alguns casos, pode estimular inclusive o aparecimento de manchas. O ideal é deixar a região depilada sem nenhum cosmético por no mínimo 24 horas. 

Não. A depilação pode ser feita em qualquer idade, de acordo com a necessidade. Na depilação com cera o resultado é o mesmo para qualquer idade, já na depilação a laser, apesar de não ter nenhum impedimento, se obtém melhores resultados depois da adolecência. 

A depilação com cera ou com linha não provoca mal algum à gestante ou ao bebê. No entando, deve-se observar que nesse período a mulher fica mais sensível à dor. 

Para as depiladoras não há inconveniente algum. Porém, nessa fase, a maioria das mulheres está mais sensível à dor.

Muitos angiologistas não vêm nehuma relação entre o aparecimento de varizes e depilação. Como a aplicação da cera é muito superficial, não atinje as veias e microvasos localizados em uma área mais profunda da pele. Com isso, os efeitos não são sentidos. Mas se você já possui varizes, aconselhamos consultar um médico.

 

Não. Esse estímulo é superficial. A flacidez, normalmente, é causada pelo enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina, que não são atingidas durante a depilação.

Sim. O fornecedor da Depilliz é uma empresa conceituada no mercado em função da sua qualidade e responsabilidade. Os  produtos são registrados e aprovados pela Anvisa e pelo Ministério da saúde, atendendo a todas as exigências. 

Na véspera, deve-se esfoliar a pele e não aplicar cremes pesados ou óleo no corpo. No dia, o ideal é fazer a depilação com a pele limpa e livre de produtos que contenham álcool.

A pele não deve apresentar qualquer tipo de alergia, ferimentos ou estar vermelha por excesso de sol.

Não é recomendável o uso de cremes para não prejudicar a qualidade da depilação.

Se estiver usando produtos que contenham ácidos, não se depile sem autorização médica. Uma boa alternativa nesse caso é a depilação com linha. 

Use o gel pós-depilação.

Não aconselhamos o uso de produtos que contenham álcool diluído, pois eles podem irritar ou até mesmo causar manchas.

Não recomendamos o uso de calcinhas com elástico apertado após a depilação da virilha, pois a pele pode ficar sensível e irritada.

Deve-se aguardar 24 horas após a depilação para se expor ao sol, sauna, ou altas temperaturas.

Após a depilação em áreas que ficam expostas deve-se usar filtro solar para proteger a pele de manchas. Todas as nossas cabines possuem esse produto, se desejar é só solicitar para a depiladora.
 

Atenuar as possíveis agressões causadas pela depilação. Atua como calmante, protegendo a pele contra a introdução de fungos e bactérias nos poros abertos em função da depilação. Os poros demoram em torno de 24 horas para voltarem ao normal. O produto deve ser usado imediatamente após o término depilação.

Deve-se utilizar, com frequência, no mínimo três vezes por semana, a bucha vegetal ou esfoliante corporal e manter a pele sempre bem hidratada.

Não. Porém, quando a pele já está com início de descamação, a retirada da  cera pode acelerar este processo, fazendo com que a pele se solte.

Não existe um tempo exato, isso depende do ritmo hormonal de crescimento do pelo de cada pessoa.

Sim. A depilação com cera retira o pelo com a raiz, enfraquecendo o bulbo piloso. Quando repetidos muitas vezes, podem afinar o pelo ou provocar falhas na região depilada. Mas isso também depende de cada pessoa, pois está relacionado ao processo hormonal.

Sim. A coceira ocorre exatamente quando os pelos estão começando a crescer novamente (em torno de dez dias após a depilação), o que acontece com maior intensidade quando a pele encontra-se desidratada. Recomenda-se o uso de bucha vegetal e creme hidratante. 

Essas regiões são áreas desprovidas de gordura e tanto a depilação feita com cera ou mesmo com lâminas ativam a melanina, causadora de manchas escuras. Essa é uma reação natural da pele. 

Formas de Pagamento:

Pagamento Depilliz

2ª a 6ª: 8:30h. às 19:00h. e Sábados: 8:30h às 16:00h.

Atendimento sem hora marcada para depilação com cera, linha e design de sobrancelhas

Rua Pernambuco, 1408 - Savassi - Belo Horizonte - Entre Av. do Contorno e Rua Fernandes Tourinho

Telefone Depilliz  31 3566 2010    WhatsApp Depilliz 31 99306 7475

contato@depilliz.com.br

Atendemos ao público feminino e masculino

Redes Sociais:

Instagram Facebook
© Todos os direitos reservados Depilliz - Desenvolvido por ShowSite